Dúvidas Frequentes:


Consigo aplicar sozinho?
Os adesivos de tamanhos pequenos são muito simples de serem aplicados. Os maiores requerem maior atenção. Recomenda-se a ajuda de uma outra pessoa na colocação.
  
Posso aplicar o adesivo na parede do banheiro ou no box. Ele agüenta a umidade?
Sim, o adesivo pode ser aplicado em banheiros e ambientes úmidos. Mas não aconselhamos aplicar dentro do box, por causa do contato intenso com a água. 
 
Quando eu retirar o adesivo ele vai danificar a parede?
Normalmente o adesivo pode ser retirado com facilidade e sem danificar a parede. No caso de sobrar algum resíduo de cola, passe um pano molhado para limpar. No entanto, não nos comprometemos com eventuais danos, pois isto depende da qualidade da superfície e da tinta onde o adesivo foi aplicado.
 
Após a aplicação o adesivo pode ser reaplicado em outro lugar?
Não. Após removido, o adesivo fica inutilizado.
 
Em que tipo de superfícies os adesivos podem ser aplicados?
Os adesivos podem ser aplicados em superfícies lisas pintadas a pelo menos duas semanas e livres de qualquer sujeira como graxa, gordura ou poeira.
Dicas de onde aplicar: paredes com acabamento em massa corrida, paredes de gesso seladas, vidros, espelhos, teto, geladeira, superfícies de acrílico, azulejo e madeira lisa.
 
Posso aplicar o adesivo de azulejo no frontão da pia?
Sim, os adesivos para azulejo possuem uma película protetora que pode molhar e é Ideal para aplicar nos azulejos da cozinha e banheiro. Pode ser aplicado também em vidros e alvenaria com massa corrida.
 
Os adesivos podem ser aplicados em paredes pintadas com que tipo de tinta?
Os adesivos devem ser aplicados em paredes lisas pintadas à pelo menos duas semanas, com tinta acrílica brilhante ou acetinada.
 
Em que tipo de superfícies os adesivos não podem ser aplicados?
· Superfícies texturizadas (ex.: grafiato).
· Superfície propícias a umidade ou infiltração
· Tecido
· Tela de pintura
. Parede de gesso sem pintura
obs.: por mais que os adesivos possam ser aplicados em papel de parede, vale ressaltar que só recomendamos essa superfície se a aplicação for permante, pois não poderão ser removidos.
 
É necessário limpar a superfície de aplicação? Como?
Sim. Basta passar um pano com álcool na superfície desejada e deixar secar por duas horas antes da aplicação.
 
Cansei dos adesivos e quero retirá-lo. Como faço?
Direcionando o ar quente de um secador de cabelo sobre eles, puxe-os suavemente rente a parede. Evite usar qualquer outro instrumento para que não danifique sua superfície. Depois de retirados, passe um pano úmido com sabão neutro para que todo e qualquer resíduo seja removido.