TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES:
Seu produto chegou, mas você achou que ele é grande demais, está danificado ou simplesmente desistiu da compra? É simples, basta entrar em contato com a gente através do e-mail atendimento@decoralis.com.br no prazo de 7 dias após o recebimento.

Vamos providenciar imediatamente a troca do produto ou devolução do valor da compra.

Ah! O produto devolvido não pode ter indício de uso, ok?! :)

Endereço para devolução:

Rua 25 de Julho, nº 1863, Vila Nova
89259-000, Jaraguá do Sul/SC
 
ENDEREÇO INCORRETO:
Quando você foi finalizar o pedido, se distraiu com o Facebook e preencheu o endereço de entrega errado... Infelizmente, só descobriremos isso quando o produto retornar para o nosso escritório.

Nesse caso, vamos verificar se o produto está intacto, colocar em uma embalagem novinha e entraremos em contato com você para confirmar os dados e providenciar o reenvio, mas esse reenvio terá o custo do frete por sua conta, blz
 
PRAZOS E ATRASOS:
Produzimos nossos produtos um a um. Por isso, temos um prazo de produção antes de enviar o seu pedido.

O prazo começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento pelo PagSeguro ou PayPal ou, ainda, pela verificação do seu depósito bancário.

Após esse prazo, o seu pedido será enviado pelos Correios e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.

Sabemos que eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles.

EXTRAVIO:
Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

• Rastreamento de produtos dos Correios: www.correios.com.br/rastreamento

• Encontrar agências dos Correios: www.correios.com.br/agencias

• Fale com os Correios: www.correios.com.br/falecomoscorreios